Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Concursos PEA 2017

InpEV divulga vencedores da etapa nacional dos Concursos de Desenho e Redação

Seis alunos de escolas públicas de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental, venceram o Concurso de Desenho e Redação do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo. Participaram da iniciativa estudantes de instituições de ensino de 22 estados brasileiros, onde estão presentes cerca de 110 centrais de recebimento – responsáveis pela articulação do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo com as escolas.

Este ano o concurso teve como tema “A escola no desafios dos resíduos”. Os finalistas passaram pela avaliação de uma comissão julgadora, reunida em São Paulo no último dia 6. Os materiais foram analisados por profissionais das áreas de educação, comunicação, design, administração de empresas, entre outras. Cada aluno vencedor vai ganhar um tablete, os professores responsáveis pela atividade receberão um notebook e as escolas um projetor multimídia.

Categoria “Redação”: os três vencedores

Categoria “Desenho”: os três vencedores