Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Kit PEA Campo Limpo 2018

Cards para WhatsApp

Acesse e baixe cards educativos para enviar aos alunos

O kit de 2018 traz como tema principal a contribuição das famílias em práticas ambientais adequadas. Assim como os educadores, as famílias também estão preocupadas com o planeta que será herdado pelas crianças. E quando o núcleo familiar se sente valorizado, fica motivado a participar da gestão compartilhada dos resíduos sólidos.

Confira o vídeo educativo sobre a edição de 2018 do programa:

Este é o convite do PEA 2018: mobilizar famílias para a importância da gestão dos resíduos sólidos junto com a escola e toda a comunidade. Seja qual for a configuração ou arranjo, a presença do núcleo familiar, em parceria com a escola, é fundamental para atingir objetivos comuns, como a melhoria da qualidade do ensino e a gestão compartilhada dos resíduos sólidos. O kit conta com atividades como a da Árvore da Família e a Campanha Família Sustentável, além de um Cartaz interativo e de um Folder de brincadeiras divertidas.

Este material está disponível gratuitamente para você ler ou fazer o download para imprimir ou compartilhar.

Para fazer o download do material, preencha o formulário abaixo: