Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Kit PEA Campo Limpo 2022

Sobre o PEA

Saiba o que é o Programa de Educação Ambiental Campo Limpo

O kit PEA 2022 reforça o conceito de Economia Circular com uma importante estratégia de como colocá-la em prática, nessa edição do programa trazemos o foco para a logística reversa. Você já ouviu falar sobre esse tema? Sabe como ele está presente em nosso cotidiano e de que forma ele pode nos auxiliar na responsabilidade compartilhada pela gestão dos resíduos sólidos? Venha descobrir conosco!

Nesta edição, o Caderno do Professor traz atividades inéditas como a Biblioteca Reversa e a Bola de Sementes. O kit PEA 2022 traz ainda o Cartaz interativo Caminhos da logística reversa e o Jogo de cartas colaborativo “O que sou eu?” Além do kit físico, essa edição conta com a integração aos meios digitais por meio de Qr codes no Caderno do Professor. Assim, você pode acessar pelo celular, conteúdos inéditos aqui no site do PEA!

Este material está disponível gratuitamente para você ler ou fazer o download para imprimir ou compartilhar.

Confira a seguir, o vídeo explicativo desta edição do Programa:

Veja a seguir a série de vídeos tutorais que explicam de maneira simples como aplicar com as turmas as atividades propostas no Caderno do Professor

Para fazer o download do material, preencha o formulário abaixo: