Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Kit PEA Campo Limpo 2023

Sobre o PEA

Saiba o que é o Programa de Educação Ambiental Campo Limpo

A edição 2023 do kit pedagógico do PEA inova ao abordar a Ecoeficiência, um tema instigante no contexto da responsabilidade compartilhada. Você conhece essa palavra? Sabe o que significa e como podemos ser mais ecoeficientes? Descubra conosco como trabalhar esse tema em casa e na escola! Este ano, o Caderno do Professor propõe atividades inéditas que trabalham a cooperação entre os alunos, a interpretação de textos, a oralidade e o raciocínio lógico, em atividades como Pequenos Negócios Sustentáveis e Podcast Casa Ecoeficiente.

O kit PEA 2023 ainda contém o Cartaz interativo Ecoeficiência em Números, totalmente integrado à plataforma digital do PEA por meio dos QR Codes e o Jogo colaborativo “Ecotrilhas dos 6 Rs”. Como na última edição, nos QR Codes do Caderno do Professor você também pode acessar conteúdos complementares às atividades práticas na sala de aula. Aproveite!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para fazer o download do material, preencha o formulário abaixo: